Principais Dúvidas

Quando posso submeter meu trabalho?

Entre Outubro de 2016 e Março de 2017

Onde eu submeto meu resumo?

Os resumos somente poderão ser submetidos via internet. Clique no item Trabalhos e preencha o formulário. Será necessário cadastrar o login (e-mail). Preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao trabalho e ao evento será realizada através deste e-mail. O login será cadastrado pelo próprio autor ao iniciar o processo de envio do resumo e este dado será necessário toda vez que você acessar seu trabalho.

O autor deverá obrigatoriamente estar inscrito no congresso?

Sim, para apresentação do trabalho, um dos autores deverá estar inscrito no Congresso.

Eu tenho que pagar minha inscrição no momento da submissão do trabalho?

Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição. É obrigatória a inscrição de um dos autores no congresso, entretanto o pagamento não precisa ser realizado nesta etapa. Você pode posteriormente voltar a seu cadastro e gerar novo boleto que deverá ser quitado até o dia 13 de março de 2017(que terá o valor da tabela de inscrição vigente no ato do pagamento).

Posso rever meu resumo?

Sim, seu resumo poderá ser revisado a qualquer momento até 13 de março de 2017 ou até você clicar em ENVIAR.

Quantos resumos posso submeter?

Não há limite de trabalhos a serem enviados.

Quantos autores podem ter o meu trabalho?

Não deverá ultrapassar de (08) oito o número de autores por trabalho

Posso escolher a forma de apresentação do meu trabalho?

Quando enviar seu trabalho, você escolherá a forma de apresentação de sua preferência. A Comissão Científica dará prioridade a sua solicitação, entretanto reserva-se o direito de alterá-la se for necessário. O autor será notificado a tempo de preparar a apresentação.

Posso submeter Relato de Casos?
Sim, entretanto, os Relatos de caso só serão aceitos como Pôster. Para inscrição de Relatos de Caso, o item Resumo deve conter: Introdução, Relato do Caso e Conclusão.

Quando saberei se meu resumo foi aceito?

Após a análise do Comitê Científico, o autor encarregado pela correspondência receberá e-mail, informando a aceitação e forma de apresentação do trabalho. As notificações sobre os resumos serão também publicadas no site do congresso.

Quem devo contatar se eu tiver dúvidas ou precisar de assistência durante o processo de envio do trabalho?

Secretaria Executiva: FPE EVENTOS
abstract@fernandapresteseventos.com.br
(11) 5084-4246 | (11) 5081-7028, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00

Voltar