Cirurgia 2017

Cirurgias seguras com os melhores médicos

Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis

Contents

É possível Aumentar O Tamanho Do Pênis Com Jelqing

Você sabe como aumentar o tamanho do pênis com jelqing? Este simples exercício, se praticado 5 dias na semana, fará um pênis que tenha, por exemplo, 14 centímetros em estado ereto, adicione cerca de 6 a 8 cm, aumentando também a sua espessura reduzida.

O Pouco crescimento será percebido durante as primeiras duas semanas, cerca de 3 centímetros mais serão comuns durante o primeiro mês. (Nota: O passo 2 é para levá-lo ao estado semi-ereto. Se já se encontra em estado semi-ereto, você pode ir diretamente para o passo 3).

exercícios de jelqing para aumento peniano
Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis 5

A técnica de jelqing, é uma das formas de aumento peniano, que você pode fazer em casa, mas é sempre preciso tomar alguns cuidados no procedimento e ter paciência, para não se machucar.

Como que é feito os exercícios de jelqing?

Vamos ver os passo a passos, para começar a fazer os exercícios de jelqing:

1. Usando lubrificante, deslize seus dedos sobre seu pau aplicando-o sobre toda a superfície. Um par de
gotas bastam para centenas de movimentos. Não use sabão, shampoo, porque se dañarías dolorosamente.

2. Com os dedos indicador e o polegar, aperta a base do pênis. Desliza para baixo, parando na cabeça. Repita alternando as mãos. Cada deslizamento deve durar 2-3 segundos. Esta sensação, você deverá ajudar a ter uma ereção.

medico olhando
Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis 6

3. Quando o pau de chegar ao estado SEMI-ERETO, faça um círculo com os dedos índice e polegar (como o sinal de OK nos Estados Unidos) de uma de suas mãos. Com essa mão, agarra-se firmemente a base do pênis.

4. Agora, começando a partir da base do pênis, ira para baixo e para frente com firmeza , até chegar à ponta. Certifique-se de manter o estado SEMI-ERETO. Notará o Fluxo de sangue para a glande.

5. Agora mude para a outra mão e faça o mesmo: esticar, deslizando desde a base até a ponta. Alterna as duas mãos, entrando em um movimento rítmico, como se estivesse ordenando. Observe que você deve tocar cada parte do pau exceto a parte mais superior da cabeça do pênis, desde a base até a ponta. Você vai notar que a glande estará muito vermelho e inchado. Isto é normal e bom, é sinal do aumento de sangue.

medico homem
Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis 7

Se você pensar que a ereção aumenta muito durante o exercício, aperta com mais força, simplesmente espera que diminua por si só. Você pode fazer aumentar a circulação depois do exercício fazendo movimentos de 25 a 50 repetições.

Uso de gel para potencializar

Muitos adeptos dessa técnica, utiliza os famosos géis que prometem fazer o aumento natural. Essa é uma prática comum, pois o gel ajuda a deslizar os exercícios e também tem propriedades que podem fazer o pênis ganhar volume e ter alto poder de cicatrização.

Lembre-se sempre, é recomendado sempre a visita a um médico especialista para fazer qualquer procedimento ou exercício peniano. Caso você tenha problemas como alergia ou dores, interrompa imediatamente o procedimento.

O funcionamento do jelqing, é menos utilizado hoje em dia, devido a vários outros produtos que foram lançados para aumentar o pênis, deixando o procedimento, um pouco obsoleto, mas ainda é funcional.

Uso somente do gel

Você pode optar por usar somente o gel para fazer o aumento do membro, para isso, tem um produto específico que pode te ajudar. Para saber mais, clique na imagem abaixo:

pau de cavalo comprar
Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis 8
Exercício de Jelqing: Técnica para aumentar o pênis
Rolar para o topo